O Software
O Sistema Lift é um software desenvolvido exclusivamente para atender lojas de móveis. Com ele, todas as áreas da empresa são integradas por meio de um sistema central, possibilitando a automação e o armazenamento de todas as informações dos negócios.
Funcionalidades
Setor de vendas
- Emissão de orçamentos, demonstrações e pedidos com fotos para os clientes;
- Emissão e recebimentos das ordens de compra;
- Controle de assistências técnicas junto ao fornecedor e cliente;
- Controle de entregas ao cliente, demonstrações e assistências;
- Configuração para produtos especiais;
- Ranking de arquitetos (vendas) e fornecedores (compras);
- Venda em dupla;
- Finalização de pedidos depois de fechado com o cliente (Exclusivo LIFT);
- Contrato de venda;
- Quadro com as condições de venda para cada fornecedor;
- Consulta todos os estoques da empresa;
- Processo de Pós Venda, sendo o mesmo enviado para a gerência e ou diretoria;
- Módulo de montagem.
Setor administrativo financeiro
- Cadastro de Filiais e seus estoques;
- Ferramenta para importar os produtos por Excel (Exclusivo LIFT);
- Tabela de preço completa dentro do sistema (Exclusivo LIFT);
- Aumento linear de preços;
- Gerenciamento de estoque com imagem dos produtos;
- Compatível com Leitor wireless para contagem de estoque;
- Transferência entre estoques;
- Módulo de impressão de etiquetas 6 x 4 cm, 7 x 2,5 cm e 3 x 4 cm de preço com ou sem código de barras;
- Módulo Financeiro completo por centro de custos e com contas bancárias;
- Configuração do Valor máximo de desconto em % nos pedidos;
- Condições de pagamento/desconto por fornecedor;
- Integrado para emissão de Nota fiscal Eletrônica.
Setor logístico
- Recebimento das ordens de compra;
- Agenda de entregas;
- Controle de fretes;
- Controle de assistências;
- Romaneio de entregas.
Relatórios gerenciais
- Assistências;
- Avaliação de fornecedores;
- Campanha de arquitetos;
- Comissão de vendedores por faixa;
- Emissão de OC de estoque;
- Emissão de OC de pedidos;
- Impermeabilização;
- Orçamentos;
- Pedidos;
- Produtos mais vendidos;
- Recebimento de OC;
- Transferência de estoque;
- Balanço Patrimonial.
Nossos diferenciais
e vantagens
1
Atendemos somente lojas de móveis
2
Customizações específicas para cada cliente
3
Cronograma completo de implantação e treinamentos com nossa equipe de projetos
4
APP de Vendas com QR Code
5
Integração com E-commerce
6
Controle de estoque real e futuro
7
Dashboard comercial e financeiro
Nossos diferenciais
e vantagens
1
Atendemos somente lojas de móveis
2
Customizações específicas para cada cliente
3
Cronograma completo de implantação e treinamentos com nossa equipe de projetos
4
APP de Vendas com QR Code
5
Integração com E-commerce
6
Controle de estoque real e futuro
7
Dashboard comercial e financeiro
Integração API
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Para saber mais sobre o nosso trabalho, conheça nossos cases de sucesso
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